O Club

Fundado em 1954 pela comunidade alemã residente em São Paulo, o Club Transatlântico transformou-se, ao longo dos anos, em um importante pólo multicultural na zona sul da cidade. Localizado na Rua José Guerra, na Chácara Santo Antônio, os associados e seus convidados dispõem de espaço exclusivo com lounge, sala exclusiva para reuniões e pequenos eventos e pistas de bolão.

Com atendimento exclusivo da gastronomia do Espaço Transatlântico, o associado tem as opções de almoço, happy hour e jantar, podendo realizar reuniões, encontros e confraternizações em um ambiente especial.

Além disso, o Club apresenta refinada programação cultural trazendo eventos de qualidade, aliando a tradição e inovação.

É possível também passar uma noite agradável com os amigos jogando o Skat (clique aqui) ou reunindo-se em torno do bolão (clique aqui).

Venha nos conhecer, será um prazer recebê-los!

Club Transatlântico
We bring people together.