Seja um associado

Os associados ao Club Transatlântico dispõem de benefícios e parcerias exclusivas, além de ser mantenedores de uma das mais antigas instituições de cultura alemã de São Paulo.

O novo associado é admitido na categoria de frequentador e após 24 meses ininterruptos de contribuição, passa a integrar a categoria de associado efetivo.

Podem associar-se pessoas físicas ou jurídicas, sendo que a pessoa jurídica poderá indicar seus empregados e colaboradores para a categoria de Associado Frequentador. Não há limite para inclusão de associados (titulares), ou seja, de colaboradores indicados pela pessoa jurídica.

A taxa de manutenção em todas as modalidades inclui o cônjuge, filhos e filhas, emancipados ou não por outorga dos pais, até 18 anos de idade.

Ficou interessado? Entre em contato e peça uma proposta de associação:

Departamento Sociocultural
socios@clubtransatlantico.com.br