Home - Áreas Exclusivas

• Espaços exclusivos para os associados (titulares e dependentes) e convidados. Possibilidade de reserva de espaço para almoço, happy hour e jantar mediante disponibilidade. (Consulte condições)
  • Cupom de  consumo para utilização na área exclusiva dos associados. Com ele, o associado pode adquirir ingressos das atrações culturais promovidas exclusivamente pelo Club Transatlântico, vinhos e bebidas de nossa adega e usufruir da gastronomia oferecida em nossos espaços.
  • Área privativa para realização de reuniões em formatos para 4, 10 e até 20 convidados (Consulte condições)
  • Estacionamento gratuito para associados (titulares e dependentes), durante permanência nas dependências do Club, com seguro, manobrista e serviço permanente de segurança.
  • Acesso direto à Câmara Brasil-Alemanha através do mezanino com o cartão exclusivo. Uma exclusividade que permite ter conforto e segurança no local em qualquer tempo.
  • Desconto em toda a programação sociocultural.
  • Pistas de Bolão. (Consulte condições)
  • YCSA – Yacht Club Santo Amaro: Associados (titulares e dependentes) ao Club Transatlântico possuem acesso às instalações e facilidades do YCSA mediante apresentação do cartão exclusivo exceto para esportes relacionados à vela.
  • 25% de desconto na locação de salas mediante consumo de alimentos e bebidas em serviços exclusivos oferecidos pelo operador de hospitalidade e gastronomia do Club Transatlântico.

Parcerias e benefícios sujeitos a mudança sem prévio aviso.