Áreas Exclusivas

Bolão

O associado dispõe de 4 pistas para prática de bolão. Os interessados podem integrar-se às equipes existentes, montar um time ou organizar uma confraternização, happy hour ou evento local.

Espaço Privativo

Em espaço privativo, o associado pode realizar pequenas reuniões e confraternizações. O espaço é divido em dois ambientes que comportam simultaneamente atividades de 4 a 10 convidados ou em formato mesa única até 20 convidados.

Lounge

No lounge o associado poderá consultar obras do acervo do Club, convidar os amigos para um bate papo informal, assistir a um bom filme ou um jogo de futebol. É o local ideal para um café ou happy hour.

Piano Lounge

O Club Transatlântico dispõe de um piano Steinway que é utilizado para concertos e apresentações musicais.

Restaurante

O Restaurante é um espaço reservado e aconchegante, exclusivo para os associados e convidados que possui atendimento no almoço, happy hour e jantar.