138 Alemanhas. 8 oportunidades.

Aproveite a chance de patrocinar ainda o painel “138 inspirações. 138 Alemanhas. Veja abaixo os azulejos ainda disponíveis e faça sua reserva:

Veja as fotos do evento:
Fotos: Karl Stanzel

Na sexta-feira, dia 14, foi inaugurado o painel de azulejos “138 inspirações. 138 Alemanhas”.

A partir de maio de 2013 iniciou-se o Ano da Alemanha no Brasil. O Club Transatlântico, fruto da colônia alemã, para comemorar essa data, criou um painel de azulejos com 138 imagens, que reúne personalidades, elementos culturais, fatos históricos, marcas pioneiras, entre outros.

Pretendemos financiar o projeto via crowd funding, na qual associados e amigos do Club Transatlântico podem patrocinar um azulejo.

Os patrocinadores serão explicitamente mencionados na descrição do painel, na Revista Applaus e nos meios de comunicação do Club e de parceiros.

Veja o painel abaixo, ou para detalhes, baixe-o aqui.

Club, Cultura , , , ,